quarta-feira, 21 de outubro de 2009

 Escolhas :P




' Conseqüentemente por TUDO, às vezes paro pra ver como a vida é engraçada, por você passar por varias situações, que fazem você mudar, pra mal ou pior. Garotas em geral, adolescentes pelo menos --' , sempre tem um MODO igual. Só muda a personalidade, quando você estar afim de alguém, você nunca para pra olhar, do seu lado, e sim alguém de acordo com podemos dizer sua listinha :D não é que você fez uma lista e sai por ai, procurando de acordo, o que quero dizer é que , às vezes a pessoa certa esta do seu lado, mas você esta tão iludida, com algo PERFEITO seu, que não para pra enxerga. Bom estou falando isso, é porque eu me envolvi com um menino, que não tem nada a haver com o que SEMPRE queria. E sabe depois disso pude ver que eu MUDEI, mudei pra melhor, porque ele não é tão PERFEITO assim, e eu HOJE não consigo mais ligar muito pelo o que os outros pensam, to pensando na MINHA felicidade, só isto. O divertido disso é quando você aprende a gostar de alguém, aquela pessoa parece se TORNAR perfeita aos seus olhos *.*


Beijos e COMENTEM *.* Bruna Cardozo :*

2 comentários:

Rafuxons disse...

Que fofo flor!=)

estamos te seguindo...

de uma olhada no nosso blog sobre moda e tendências...

http://cafecomleiteblog.blogspot.com/

' Bruna.Cardoozo :* disse...

' Obrigada (: vou olhar ;*