quarta-feira, 21 de outubro de 2009

' Fake *.*

Quem nunca ouviu falar de fake e ficou se perguntando o que era, e só depois de um século soube o que significava, ou nem sabe até hoje não é? Quem nunca teve um amigo adicionado e que tinha a foto de um artista ao invés da tua? Quem nunca teve o seu fake? No dicionário, fake significa falso, traduzido do inglês. Mas para aqueles que já tiveram, ou tem, isto vai muito, além disso. O fake é verdadeiramente um mundo onde as pessoas se conhecem, fazem grandes amizades, e porque não se apaixonam? É um mundo real e imaginário. Real porque são pessoas, são realmente pessoas umas as outras que se interagem, conversam, amam, por trás daquela foto, há alguém como você, com sentimentos e com personalidade. E imaginário porque na maioria das vezes o que buscamos no fake, nada mais é do que esconder os problemas aos quais vivemos diariamente, por trás da internet, por muitas vezes vamos a fim de consolo, carinho, de que pessoas que nos rodeiam, não nos dão. É também um vício, muitos que tem hoje, não conseguem viver sem, e abominam a idéia de que um dia tudo isto acabe. Muitos até já atrapalharam seu desenvolvimento escolar por causa disto. No fake podem-se ter muitos problemas, e conseqüentemente tem, porém, mesmo havendo tudo isto, ele não perde sua magia. O fake tem uma das formas mais belas de amar o ser humano, quando se ama de verdade, isso porque, não vemos sua beleza, nem suas propriedades, não importa o que a pessoa tem, e sim, o que ela é, e isso é incrível. É incrível, pois se conhece pessoas incríveis, pessoas que talvez você nunca irá ver na vida, mas que mesmo assim, você tem a certeza de que elas estão ao seu lado sempre, mesmo morando a quilômetros de distancia. Acho que o real e o imaginário conseguem viver em harmonia sim, devemos apenas ter o bom sendo de que tudo nesta vida tem que haver um equilíbrio, saber que o fake não é só sua vida, que aqui, há certamente pessoas que te amam, e que se importam verdadeiramente com você.

7 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do blog , add aqui nos meus favoritos!! Bjos.

Gustavo

' Bruna.Cardoozo :* disse...

' OBG ;*

Nicole disse...

ainda não li, mas prometo que lerei *-* só sei que eu amaaaava meu fake, era totalmente viciada, mas chegou uma hora que não dava mais, deletei e pff :( ps: to seguindo!

' Bruna.Cardoozo :* disse...

' .. é né ;) EIWUIOEUWEUW
tudo beem .. lee eim ..
 sabe .. ja tive um moonte de fake .. eu tenho um ainda ..
mais antes .. eu tinha um .. e acabou que eu começei a gosta do garoto .. contei a verdade .. exclui ele (: e adc ele nu meu verdadeiro .. pra que ISSO tudo né? mais HOJE nem mecho nesse fake qe tenho ! obg flooor (L

Anônimo disse...

Fake é coisa de idiotas... Eu acho u.u

' Bruna.Cardoozo :* disse...

' e anonimo é oqe ?

' bianca cardozo . disse...

uui , SOLTA OS CAVALOOS \õ/
[/ta parey '
eu acho que é verdade tudo oq vs falou , mais tbm fake nao é a melhr coisa do mundo . Pq tipw , fake como vs disse , é uma coisa FAALSA . Eu tenho fake e tal .. mais parei de usar , não me grudo mais á essas coisas , acho que as pessoas ñ devem fik se escondendo atras de ftos que nao sao suas ..